Seria injusto dizer que a segunda-feira não foi boa em São Paulo, afinal, segunda-feira não é legal em lugar nenhum!
Até que a cidade me pareceu bem simpática hoje e fiz algo muito inteligente: comprei um mapa turístico! Finalmente vou encontrar aquele metrô que todos juram ficar próximo, mas eu não não acho ...
Não sei se essa simpatia da cidade tem haver com o fato de eu ter decidido passar o próximo feriado no Rio de Janeiro. Acho que sim! Sinto uma pontinha de felicidade e vingança pelo último final de semana.
Excepcionalmente, para implicar com o aparelho de ginástica que acabou comigo no sábado, comi uma sobremesa gigante de chocolate....e não vou malhar tão cedo!
3 comentários:
Amiga estarei sempre te acompanhando por aqui, sei que deve estar sendo muito dificil para vc, mais como eu e a Mari falamos, isso é coisa de luciane, minha querida estamos e estaremos sempre aqui para o que precisar, apreveite tudo desse tempo que vai estar ai.
Ah e quando estiver triste passe na 25 de março e faça umas comprinhas que isso eu sei que levanta seu astral rsrsrrs bjs amiga fica com Deus tudo de mais maravilhoso para vc pq vc merece . te amamos muito. Leca
Luuu! Eu costumo encarar toda mudança como uma excelente oportunidade para recomeçar. Assim, como se eu tivesse acabado de comprar um caderno novo, em branco, cheio de linhas ansiosas por receber e registrar as minhas palavras. Cada momento desse me permite mudar o que não estava legal, adotar uma postura diferente, agregar bons hábitos, colocar aquela velha promessa pra funcionar...
É claro que os percalços existem, mas o que seria da vida sem os obstáculos? Para subir um andar é preciso subir uma escada, degrau a degrau, não é? Na vida acontece igual, e para não desistir, mire seu olhar lááá em cima, lá pra frente, dizendo "é pra lá que eu vou". Sabendo o destino, vai-se dando um jeito no caminho.
A iniciativa do blog foi ótima, porque assim, mesmo de longe, poderei vibrar contigo a cada passo dado, a cada conquista alcançada! E também vou chorar junto com você, ficar brava, triste... Vou te observar e estar ao seu lado em pensamento a cada palavra digitada! Assim você nunca vai estar sozinha! Só peço para não nos abandonar quando encontrar o pote de ouro no final do arco-íris, hein?
E se, por acaso algum dia você se deparar com alguma dificuldade, pare e pense: "pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo" e siga em frente! De resto, fica tranquila que a gente tá aqui do outro lado do monitor torcendo sempre por vc! Beijooooo
Lu, Xampu é um dos meus blogs! Sou eu, a Marcella! Esqueci de assinar o comentário e fiquei pensando que vc não ia entender nada, ahahah!
Beijooo
Postar um comentário