Lipstick Jungle é uma divertida comédia dramática, que segue a vida de três amigas quarentonas da alta sociedade e seus problemas profissionais e pessoais. Com muito humor, essas modernas mulheres se apóiam nos triunfos e nas lágrimas para vencer na Big Apple americana. A série conta a história de Nico Reilly (Kim Raver), uma editora-chefe da revista de moda "Bonfire Magazine" que precisa lidar com problemas no casamento, Wendy Healy (Brooke Shields), uma executiva cinematográfica que vê que seus esforços parecem não ser suficientes para conciliar carreira e família, e Victory Ford (Lindsay Price), uma designer que quer realizar seus sonhos e, talvez, encontrar o cara certo para namorar.
Joe Bennett é um dos personagens incríveis da série. Trata-se de um homem que não mede esforços para conquistar a Victory. Tudo bem que o fato dele ser um milionário ajuda nas loucuras que faz, mas, essencialmente, o que o torna admirável é o fato de pensar nela como uma princesa e fazer de tudo para confortá-la e assistí-la em todos os momentos. Ele tem programações de entretenimento incríveis para os dois, e um excelente senso de humor. É um homem que faz o seu papel e não espera que a mulher resolva tudo sozinha. Talvez seja até um pouco machista, mas diante da segurança que ele transmite, tudo se equilibra. Não dá para dizer que é perfeito, mas certamente, trata-se de boa parte do sonho dourado de muitas mulheres, no que diz respeito ao homem ideal.
Vale a pena conferir, mas mantenham os pés no chão. Homens modelo Joe Bennett não existem no mundo real.
2 comentários:
Oi Luciane,
Realmente parece que temos experiências parecidas.. bastou ler o título do seu blog e a descrição (que você é carioca) pra entender. Boa sorte em sua jornada aí em SP! Passarei sempre por aqui.
bjos
Não existem homens assim no mundo real???
Como assim?
Enlouqueceu de vez???
Será que não se lembra mais de mim? Esqueceu de que teve a dádiva e a felicidade imensurável de dividir o mesmo teto comigo (por 5 anos!)???
Humpf!
Irei fingir que não li este post. Exijo uma retratação!
Geeze Butler - convencido, surtado, psicótico, alienado e, principalmente, delirante!
Postar um comentário