
Mesmo assim não deixou de ser bom! Os melhores momentos foram folear a revista Capricho com a Maroca ouvindo todas as explicações pré-adolescentes sobre os famosos da hora, e comprar roupas com assessórios de goleiro para o Pinguinho que me renderam alguns beijinhos, até que ele ficasse cansado de brincar e recolhesse o estoque de beijos! Ah, não posso esquecer do maravilhoso peixe com molho branco que a mamãe aprendeu com o Edu Guedes e fez na segunda antes da minha volta.... Estava uma delícia!
Já com a Didi e seu dedo, tivemos alguns momentos que "prefiro nem comentar"...(risos).
3 comentários:
Oi, menina. Finalmente consegui conferir o blog. Tá bacana - bonito e bem escrito, com crônicas de uma adaptação que, por mais que você queira fazer os amigos acreditar que é desprovida de traumas, está claramente sendo difícil pra você. Olha, aqui pelo Rio você ainda se lembra, né? Tem Carioca da Gema, bacalhau, Vasco, Portela e praias. Então trate de manter os laços, mesmo tendo de encarar essa Paulicéia Desvairada no dia a dia. Tô por aqui, as usual. Beijocas.
Aaaaai que pena que vc não vai pra Convenção! Queria ouvir mais histórias hilárias de Sampa rsrs...
Estar ao lado da família é sempre bom, recarrega as energias e nos dá força pra continuar trilhando!
Beijocass
oi Lu, desculpe pelo meu dedo.... Ele está caminhando para ficar bom. Lembre-se que praga de paulista não pega, vem no próximo fim de semana que a praia te espera ( ou a piscina do prédio que a propósito é destampada). Bjus Didi
Postar um comentário