quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O tempo e o dedo!

O final de semana no Rio não foi dos melhores. O tempo chuvoso e o infeliz dedo indicador direito da minha irmã, que resolveu inflamar por causa de um bife que a manicure tirou, foram os culpados. Pareceu até praga de São Paulo por eu ter desdenhado da cidade na sexta, antes de viajar.
Mesmo assim não deixou de ser bom! Os melhores momentos foram folear a revista Capricho com a Maroca ouvindo todas as explicações pré-adolescentes sobre os famosos da hora, e comprar roupas com assessórios de goleiro para o Pinguinho que me renderam alguns beijinhos, até que ele ficasse cansado de brincar e recolhesse o estoque de beijos! Ah, não posso esquecer do maravilhoso peixe com molho branco que a mamãe aprendeu com o Edu Guedes e fez na segunda antes da minha volta.... Estava uma delícia!
Já com a Didi e seu dedo, tivemos alguns momentos que "prefiro nem comentar"...(risos).

3 comentários:

Cesar Tartaglia disse...

Oi, menina. Finalmente consegui conferir o blog. Tá bacana - bonito e bem escrito, com crônicas de uma adaptação que, por mais que você queira fazer os amigos acreditar que é desprovida de traumas, está claramente sendo difícil pra você. Olha, aqui pelo Rio você ainda se lembra, né? Tem Carioca da Gema, bacalhau, Vasco, Portela e praias. Então trate de manter os laços, mesmo tendo de encarar essa Paulicéia Desvairada no dia a dia. Tô por aqui, as usual. Beijocas.

Bianca disse...

Aaaaai que pena que vc não vai pra Convenção! Queria ouvir mais histórias hilárias de Sampa rsrs...
Estar ao lado da família é sempre bom, recarrega as energias e nos dá força pra continuar trilhando!
Beijocass

Adriana disse...

oi Lu, desculpe pelo meu dedo.... Ele está caminhando para ficar bom. Lembre-se que praga de paulista não pega, vem no próximo fim de semana que a praia te espera ( ou a piscina do prédio que a propósito é destampada). Bjus Didi